Notícias


Imagem Notícia

Presidente do Senado conversa com empresários e líderes nesta 6ª, na FAG

O atual momento do Senado e os trabalhos do Congresso. Esse vai ser o tema de exposição que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fará na manhã desta sexta-feira, no Auditório da FAG, em encontro com empresários e líderes dos mais diferentes setores. Quem traz Pacheco à cidade é a Acic, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel, com apoio da Caciopar e do G8. O início do encontro está agendado para as 11h.

Rodrigo Pacheco vai falar também sobre perspectivas para a economia brasileira em 2022 e sobre eleições. O nome do presidente do Senado é um dos que aparecem como possível terceira via na corrida presidencial. Para participar do encontro desta sexta-feira, 10 de dezembro, é necessário fazer inscrição antecipada no seguinte endereço: https://www.sympla.com.br/encontro-com-o-presidente-do-senado-rodrigo-pacheco__1433708 .

Quem é ele?

Natural de Porto Velho (Rondônia), Rodrigo Pacheco tem 45 anos e foi eleito senador pelo estado de Minas Gerais. Advogado, ele é especialista em direito penal. Pacheco foi o mais jovem conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, entre 2013 e 2015. Além disso, foi auditor do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais e membro do Conselho de Criminologia e Política Criminal daquele estado.

Legenda: Pacheco vai participar de encontro com empresários às 11h, no Auditório da FAG

Crédito: Divulgação

Voltar