Notícias


Imagem Notícia

Energia é tema de fórum do Codesc, na Acic

Líderes dos mais diferentes setores participam nesta sexta-feira, no Auditório Cascavel, na Acic do 1º Fórum Desafios da Matriz Energética para o Desenvolvimento Regional. O objetivo do evento é debater tendências e desafios do desenvolvimento econômico sustentável. A organização é do Codesc, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel.

O evento reúne seis especialistas em matrizes energéticas: Victor Ribeiro, gerente da área de Assuntos Regulatórios da Thymos Energia, pesquisador da Lactec, Patrício Impinnisi, Diretor Presidente CEO-CIBiogás, Rafael González, engenheiro da Copel, Ricardo Mendes, engenheiro eletricista, Augusto Poliquezi e o gerente da divisão de programação e estatística da Itaipu Binacional, Rafael de Souza Favoreto.

Os patrocinadores são Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, Cotriguaçu Cooperativa Central, Cooperativa Siccob, Studiodms, Copel, Paraná Energia e Cresol Cooperativa. Cerca de 150 pessoas participam - empresários, formadores de opinião e gestores dos municípios da região Oeste do Paraná.

Legenda: Evento acontece nesta sexta-feira, no Auditório Cascavel

Crédito: Assessoria

 

Voltar