Notícias


Imagem Notícia

Acic e Sicoob Credicapital renovam parceria

Os presidentes da Acic, Genesio Pegoraro, e do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior, assinaram na manhã desta quarta-feira a renovação de parceria entre as duas instituições. “Serão mais dois anos juntos com inúmeros projetos que farão muito bem para a inovação e para o cotidiano das mais diferentes empresas”, afirma Genesio.

Guido disse que é importante para o Sicoob participar ativamente do dia a dia da associação comercial – a cooperativa surgiu, há 20 anos, no antigo Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da Acic. “E, principalmente, por poder participar de atividades em conjunto com a AcicLabs, um ambiente voltado à inovação e à tecnologia”.

Na parceria, o Sicoob Credicapital libera recursos que serão aplicados, principalmente, em ações e projetos da aceleradora e hub de inovação da entidade. Guido destacou também o pujante ecossistema de inovação de Cascavel e citou o Show Rural Coopavel como uma grande vitrine para novidades que contribuem muito para o crescimento do agronegócio. Ser referência no agro é uma das prioridades do Sicoob Credicapital, destacou Guido.

Legenda: Os presidentes Guido Bresolin Jr. e Genesio Pegoraro assinam parceria

Crédito: Assessoria

Voltar