Núcleo Acic Oeste promove rodada de negócios inédita

Pela primeira vez desde que o núcleo foi criado, empresários dos bairros da região Oeste de Cascavel tiveram a oportunidade de participar de uma rodada de negócios inédita. O objetivo foi estimular o networking e mapear futuras parcerias. Catorze empresas participaram e os resultados são considerados muito bons.

A empresária Regina Emmel Fracaro, da Clínica do Aparelho Odontologia, relata que o evento foi sensacional. “Eu participo de rodadas de negócio com frequência e essa realmente foi diferenciada. Foi muito mais leve. Parecia um momento entre amigos. Gostei do formato de bate-papo, uma grande roda e sem aquela pressão do tempo cronometrado. Tiramos dúvidas na hora e também sugerimos negócios entre as empresas participantes”. O clima de descontração também é citado por Regina.

“Muito bom ter a oportunidade de expor a nossa marca e também conhecer melhor os empreendimentos da região. O melhor é que os negócios já começaram a acontecer no momento do evento e alguns foram concretizados no dia seguinte. Parabéns aos integrantes do núcleo e a todos que participaram”, pontua o empresário Carlos Xavier, da empresa Tempero de Família. A Rodada de Negócios foi organizada pelo consultor do Programa Empreender da Acic Claiton Leske.

Legenda: Catorze empresas participaram da primeira edição do evento