Diretor do Empreender da CACB estará em fórum na Acic na quarta

A quinta edição do Fórum Empreender da Acic contará com uma presença ilustre: o diretor nacional do Programa Empreender da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), Carlos Alberto de Rezende. Ele virá à cidade para compartilhar informações atuais sobre o Empreender em todo o Brasil. Rezende falará de cases e experiências de sucesso e mostrará a importância dos núcleos para o cotidiano das associações comerciais e das empresas participantes.

O Fórum Empreender será realizado na quarta-feira, 10, com início de credenciamento às 18h45. O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, informa que o Fórum acontece em um momento importante do Programa na entidade. “Desde 2019, ele passa por reestruturação para que os seus resultados sejam ainda melhores”. O Paraná foi um dos estados pioneiros no País a aderir ao programa, que tem como essência transformar empresários de um mesmo ramo em parceiros e colaboradores. A ideia é originária da Alemanha e inspira várias regiões do mundo.

Proposta

Shaiane Marcondes, colaboradora do Empreender, informa que a proposta dessa quinta edição é planejar, empreender e prosperar. “Vamos apresentar o desenho do plano estratégico com as possibilidades de avanço para as empresas nucleadas. A expectativa é conhecer, pela perspectiva dos examinadores da CACB e entidades parceiras, projetos de alto potencial e cases de sucesso”, segundo ela.

Informações e inscrições pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747 ou ainda pelo endereço de e-mail nucleos01@acicvel.com.br . O Fórum é exclusivo para empresas nucleadas. A inscrição é um quilo de alimento não perecível. O evento é parceria da Acic com CACB, Faciap, Caciopar e Sebrae.

Legenda: Carlos Alberto de Rezende, da CACB, que estará quarta na Acic

Crédito: Ilustração