Moraes, da Faciap, participa de evento em homenagem a Edson Vasconcelos

O presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Fernando Moraes, estará no dia 25 de novembro, em Cascavel, para prestigiar cerimônia com início às 19h, na Acic.

Moraes virá à cidade para a solenidade de aposição da fotografia do engenheiro e empresário Edson José de Vasconcelos na Galeria de Ex-Presidentes da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. “É um ato importante, tradicional na entidade, e convidamos ex-presidentes, diretores e associados a participar”, diz o atual presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

Antes da aposição, Fernando Moraes fará palestra aos presentes sobre Associativismo empresarial e o atual momento da Faciap, na Sala Paraná. Depois, os convidados seguirão até o hall do antigo auditório da associação comercial para o ato de integrará a fotografia de Edson à galeria.

A cerimônia do dia 25, presencial, será realizada observando todas as orientações sanitárias recomendadas. Outras informações podem ser conseguidas com a secretária Ana Cláudia Gofredo pelo telefone 3321-1432.

Legenda: Edson foi o 45º presidente da história de 61 anos da Acic