Notícias


Imagem Notícia

Empresário, aproveite últimos espaços do Anuário Acic 2021

A Acic informa que os empresários interessados em participar da edição de 2021 do Anuário devem se apressar. Restam alguns poucos espaços para publicidades de empresas. O Anuário Acic traz indicadores, análises e artigos produzidos por especialistas nas mais diferentes áreas empresariais e do empreendedorismo, além de informações gerais sobre a associação comercial.

O objetivo desse material é, além de informar, que sirva de pesquisa e de referência sobre informações das mais importantes e pertinentes ao empresário e ao mundo empresarial, destaca o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.

O material é produzido com o uso dos mais modernos recursos de diagramação e artes, e a impressão do caderno, todo em cores, é feita com o melhor em qualidade para esse tipo de trabalho. "Temos oportunidades também a empresas que queiram associar a sua marca e essa produção", informa a coordenadora de Marketing da Acic, Andrea Marcon.

Valores

Para participar com anúncios no Anuário Acic 2021, os valores são os seguintes: uma página R$ 7 mil e página dupla R$ 11 mil. Essa oportunidade é disponível somente para empresas associadas, entidades e órgãos governamentais. O tamanho da página é de 25 x 25. Com capa dura, o anuário terá 200 páginas e tiragem de 3,5 mil exemplares - além de versão digital.

A distribuição do Anuário Acic 2021 será gratuita a todos os associados da entidade e para autoridades. Também temos expositores especiais para divulgação e compartilhamento dos conteúdos do Anuário Acic 2021 no Aeroporto de Cascavel. Outras informações podem ser conseguidas nos seguintes telefones 3321-1464 e 9 9948-4565.

 

(anuario2020.jpg)

Voltar