Notícias


Imagem Notícia

JL cria ponto fixo à arrecadação de donativos

JL cria ponto fixo à arrecadação de donativos

O JL Shopping encontrou uma forma criativa para estender a mão a entidades assistenciais e filantrópicas que tanto precisam de ajuda. Um ambiente no piso 1 passa a receber donativos de forma permanente e esses vão ser entregues, segundo uma escala, a entidades de Cascavel. A Acic, por meio dos seus colaboradores César Ióris e Andrea Marcon, prestigiaram nesta semana a inauguração do Espaço do bem.

Roupas, calçados, alimentos não-perecíveis e utensílios domésticos podem ser levados ao local. A primeira entidade beneficiada será o Provopar. O espaço, que fica no piso L1 ao lado da livraria A Página, vai funcionar como um ponto de coleta fixo de donativos e, de tempos em tempos, beneficiará uma instituição diferente.

Fabiola Paranhos é voluntária da instituição e uma das idealizadoras do espaço. Ela afirma que atualmente o Provopar auxilia 5 mil famílias cadastrada de diversas formas, seja fornecendo as condições básicas de alimentação e higiene e até mesmo provendo emprego e educação.

A primeira-dama reforça que esse novo espaço já está proporcionando muitos benefícios. “É uma demonstração de amor essa parceria. A nossa demanda é grande e essa forma de unir tudo em um espaço só foi maravilhoso! Nosso desejo é que outras empresas façam isso porque é realmente se colocar no lugar do outro”.

Para Ana Paula Karmouche, superintendente do  Cascavel JL Shopping, o espaço permanente materializa como o shopping se preocupa em realizar campanhas que ajudem o próximo. “É preciso que todos vivam bem, passem pelas dificuldades e recomecem. Por isso escolhemos o Provopar Cascavel, eles apoiam com a profissionalização, educação e os cuidados básicos”.

Mesmo antes da inauguração já foram arrecadados 146 itens que estão sendo destinados para o Provopar. Você também pode fazer o bem! Aproveite sua próxima visita ao shopping e leve a sua doação.

Legenda: A Acic apoia a iniciativa do JL de criar o Espaço do bem

Crédito: Assessoria

Voltar