Notícias


Imagem Notícia

Ação de prevenção ao câncer é sucesso na Acic

Mais de 120 pessoas participaram, na noite de quinta-feira, no Auditório Cascavel, na Acic, de uma ação de prevenção aos cânceres de mama e próstata. O evento foi organizado pelo Núcleo Setorial de Terapias da associação comercial.

A finalidade foi levar informações às pessoas, promover os terapeutas e terapias dos profissionais do núcleo, orientar sobre atitudes de bem-estar e qualidade de vida e fortalecer o núcleo e o Programa Empreender, informa a coordenadora do núcleo Marinês Korillo. O público-alvo alcançado foram mulheres e homens com idades entre 20 e 70 anos.

Uma das palestras foi sobre Câncer e seus tipos, com o médico oncologista Fernando Barbieri. Os presentes também receberam informações sobre autoestima e práticas para uma vida saudável. Os apoiadores do evento foram Acic e Vidacic e os parceiros Prefeitura de Cascavel, Câmara de Vereadores, Casa de Apoio Maria Vani, Ceonc, Uopeccan, Banco de Sangue, Unimed, Delegacia da Mulher, Sarolli Magazin e núcleos da associação comercial.

Legenda: Mais de 120 pessoas participaram do evento

Crédito: Assessoria

Voltar