Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News número 842

Governança e Sucessão familiar

Reunião híbrida da Acic (presencial e on-line) na noite desta quinta-feira, 28, vai tratar sobre Governança e sucessão familiar. Terá início às 19h e os convidados são a mestre em Cooperação Internacional da Fundação Dom Cabral, Cecília Escobar Pires Lodi, e o gerente comercial da J. Valério/Dom Cabral Petrojan Neves. A reunião será na Sala Paraná, com todas as normas sanitárias, e terá transmissão ao vivo pelos canais da Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Mais informações pelo telefone 3321-1432.

--

Prevenção ao câncer

Uma ação especial para levar orientações e informações a mulheres e a homens sobre os diferentes tipos de câncer. É o que busca projeto do Núcleo de Terapias Complementares da Acic agendado para a noite desta quinta-feira, 28, com início às 19h30, no auditório da associação comercial. O público-alvo são mulheres e homens com idades entre 20 e 70 anos. Devido às medidas de restrição, o número de participantes será limitado.


--

Bazar do Cemic

O Cemic realiza nesta sexta-feira e sábado mais uma edição do seu tradicional bazar. Serão comercializados, com preços especiais, produtos recebidos em doação da Receita Federal. Os recursos conseguidos ajudarão nas despesas da instituição que, ao longo de sua existência, formou cerca de 18 mil jovens. Na sexta, o bazar será das 8h às 18h e no sábado das 8h às 16h. Acontecerá na rua Maceió, 188, no São Cristóvão. As compras poderão ser feitas com cartão de crédito.

--

Associativismo

Diretores da Acic participarão de duas ações importantes para o associativismo paranaense. Na noite desta sexta-feira, na associação comercial, acontecerá a posse festiva da nova diretoria da Caciopar. E no fim de novembro, em Foz do Iguaçu, ocorrerá mais uma edição do tradicional Congresso da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.

--

Fórum Mulher Ser

Fomentar e encorajar a liderança e o protagonismo feminino no empreendedorismo é o objetivo do 2º Fórum Mulher Ser - Coragem Empreendedora, que neste ano acontece em três etapas. A primeira, em Cascavel, será no dia 4 de novembro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas via Sympla. Os ingressos das etapas presencias custam R$ 20 (Cascavel e Toledo) primeiro lote, e R$ 30 segundo lote. O on-line é gratuito. 

--

Fórum Empreender

O diretor nacional do Programa Empreender da CACB, Carlos Alberto de Rezende, vai estar em Cascavel dia 10 de novembro para participar da 5ª edição do Fórum do Empreender da Acic. Informações e inscrições pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747 ou ainda pelo endereço de e-mail nucleos01@acicvel.com.br . O Fórum é exclusivo a empresas nucleadas. A inscrição é um quilo de alimento não perecível. O evento é parceria com CACB, Faciap, Caciopar e Sebrae.

--

Anuário 2021

A Acic elabora a segunda edição do seu Anuário, material informativo que traz dados gerais sobre a realidade local, regional e também do País. São indicadores, análises e artigos produzidos por especialistas nas mais diferentes áreas empresariais e do empreendedorismo, além de informações gerais sobre a associação comercial. O objetivo desse material é, além de informar, servir de pesquisa e referência sobre informações importantes e pertinentes ao empresariado. Sua empresa pode participar como patrocinadora do anuário. Saiba como pelos telefones 3321-1464 e 9 9948-4565.

--

Consultorias gratuitas

Empresários filiados à Acic podem participar de um projeto que oferece consultorias gratuitas mediante agendamento prévio. São ofertadas três horas, sem nenhum custo, a cada uma das inúmeras especialidades disponíveis. O programa faz parte de uma parceria do Ponto de Atendimento Acic+ com o Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento. As consultorias são nas áreas de gestão de recursos humanos, liderança, gestão de qualidade, Compliance e LGPD, planejamento, gestão de qualidade, comercial, marketing, finanças, entre outras. Agendamento pelo telefone 3321-1444.

--

Cursos

A Uniacic já definiu a grade de cursos para novembro. Um deles será de Formação de auditores internos, agendado para os dias 25 e 26, com José Atílio Fistarol Araújo. Saiba mais acessando o site da Acic – www.acicvel.com.br – e acesse o link Cursos.

Voltar