Notícias


Imagem Notícia

Acic destaca bom momento e conquistas de Cascavel

Cascavel foi uma das sensações paranaenses do Cidades Excelentes, concurso do Grupo Bandeirantes criado para reconhecer os municípios que mais avançam em gestão, desenvolvimento e qualidade de vida. “Nosso município experimenta um momento especial e nós, da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, parabenizamos e reconhecemos essas conquistas”, diz o presidente Genesio Pegoraro.
Além de campeã geral para municípios acima de cem mil habitantes, Cascavel foi finalista nas categorias de saúde e bem-estar, educação e eficiência fiscal e transparência. “Parabéns à administração pública, ao prefeito Paranhos, ao vice Renato, aos secretários e a toda equipe pelo empenho, dinamismo e pelos resultados”, destaca Genesio, fazendo menção à sinergia que une Cascavel e os cascavelenses em torno de um grande projeto para o município.
A Acic destaca a união de todos os setores produtivos, de seus líderes e de todas as forças organizadas locais: “Todos, juntos com um povo trabalhador e ordeiro, estamos fazendo de Cascavel uma cidade modelo em qualidade de vida, em oportunidades e em perspectivas. Parabéns, Cascavel”.

Legenda: O presidente da Acic, Genesio Pegoraro

Crédito: Assessoria

Voltar