Dom Cabral : Governança e sucessão familiar são tema 5ª da reunião da Acic

Nomes ligados à Fundação Dom Cabral falam de governança e sucessão familiar em reunião empresarial híbrida que a Acic realiza na noite da próxima quinta-feira, 28. O encontro terá início pontualmente às 19h e será conduzido pelo presidente Genesio Pegoraro.
O tema vai ser apresentado pela administradora, mestre em Cooperação Internacional e professora convidada da Dom Cabral, Cecília Escobar Pires Lodi, e pelo gerente comercial da J. Valério/Fundação Dom Cabral e presidente do Conselho de Comércio da Acim, de Maringá, Petrojan Neves.
“Esse é um assunto em evidência no Brasil e no mundo e nossos convidados são autoridades que trarão informações interessantes a todos nós”, segundo Genesio. A reunião híbrida será presencial, na Sala Paraná, com número limitado de pessoas, e terá transmissão ao vivo pelos canais da Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube. Outras informações podem ser conseguidas com Ana Claudia pelo telefone 3321-1432.

Legenda: Petrojan e Cecília vão apresentar o assunto na noite da quinta-feira, 28