Notícias


Imagem Notícia

1ª Ciranda de Negócios é sucesso

Evento reuniu empresárias na manhã desta quinta-feira para uma dinâmica que visa fomentar negócios entre as nucleadas e fortalecer o associativismo
O Núcleo Acic Mulher realizou, nesta quinta-feira (21), a primeira edição do projeto Ciranda de Negócios, criado para promover um networking mais eficaz entre as empresas nucleadas. Durante o evento, cada empresária fez um pitch de vendas de 1,5 minuto e, ao final, uma grande integração. “Foi uma dinâmica construtiva e inspiradora, pois além de conhecermos mais sobre cada empresa, também criamos mais vínculos e fortalecemos o associativismo”, diz a nucleada Nilve Vaz Sauter Santana, da Espaço Ativo.

A mesma opinião é compartilhada pela empresária Sélvia Pacini, da Mahogany. “Sem dúvida, uma experiência bem produtiva, principalmente pela diversidade de profissionais, que só trazem enriquecimento para o núcleo. A cada reunião novos aprendizados. Admiro muito esse novo modo de gestão dessa diretoria”, frisa. 

Devido ao sucesso desta primeira edição, a Ciranda de Negócios vai entrar para o calendário de atividades mensais do núcleo. “São ações que fomentam os negócios sem perder a essência principal que é o associativismo”, frisa a coordenadora do Acic Mulher, Rejane Martins Pires. 

As reuniões do núcleo acontecem quinzenalmente, às quintas-feiras, das 8 às 9 horas. Para fazer parte basta se associar à Acic e seguir as regras, entre elas, participação ativa.

Voltar