Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Terapias faz ação de prevenção ao câncer

Uma ação especial para levar orientações e informações a mulheres e a homens sobre os diferentes tipos de câncer. É o que busca projeto do Núcleo de Terapias Complementares da Acic agendado para a noite do dia 28 de outubro, com início às 19h30, no auditório da associação comercial.

A finalidade do evento é levar informações às pessoas, promover os terapeutas e terapias dos profissionais do núcleo, orientar sobre atitudes de bem-estar e qualidade de vida e fortalecer o núcleo e o Programa Empreender. O público-alvo da ação são mulheres e homens com idades entre 20 e 70 anos. Devido às medidas de restrição, o número de participantes será limitado. Todas as normas sanitárias vão ser observadas.

Uma das palestras mais importantes da noite será sobre Câncer e seus tipos, com o médico oncologista Fernando Barbieri. Os presentes também receberão informações sobre autoestima e práticas para uma vida saudável. Os apoiadores do evento são Acic e Vidacic e os parceiros são Prefeitura de Cascavel, Câmara de Vereadores, Casa de Apoio Maria Vani, Ceonc, Uopeccan, Banco de Sangue, Unimed, Delegacia da Mulher, Sarolli Magazin e núcleos da associação comercial.

Voltar