Notícias


Imagem Notícia

Acic comemora o Dia do Vendedor com “simulado” entre colaboradores

A Acic encontrou uma forma inovadora e criativa para marcar o Dia do Vendedor, oficialmente comemorado em 1º de outubro. Um “simulado” foi realizado entre os colaboradores do setor de marketing/comercial e venceria aquele que conhecesse mais sobre a história da entidade e de características das soluções que a entidade disponibiliza aos seus quase quatro mil associados.

Os participantes pontuaram a cada resposta correta. Três categorias foram criadas: ouro (acima de 90 pontos), prata (de 80 a 89 pontos) e bronze (de 70 a 79 pontos). Na categoria principal, Vendedor Ouro, a vencedora foi Sonia de Almeida, que recebeu como premiação valor de R$ 100. Na prata, os vencedores foram Juliana Dias, Louise Lopes, Delayne Moro e Monique Damarem. No bronze, foram vários vencedores.

“O resultado dessa atividade foi muito bom. Contribuiu para compartilhar informações importantes sobre a associação comercial e integrou ainda mais a equipe”, informa o gerente da Acic, César Ióris. Também aconteceu o sorteio de dois vales-compra da Nutricard, no valor de R$ 100 cada, e outros brindes, como camisetas, garrafas e copos. Depois, os participantes confraternizaram em uma refeição regada a pizza e refrigerantes.

Legenda: César (na dir.) com colaboradores e vencedores do ouro (centro) e prata

Crédito: Assessoria

Voltar