Crise hídrica é tema de reunião empresarial da Acic na quinta

Crise hídrica: A Sanepar, a comunidade e o papel de todos na preservação de rios e mananciais. Esse será o tema da reunião empresarial da Acic agendada para a noite da próxima quinta-feira, 30, com início pontualmente às 19h, na Sala Paraná.

O tema vai ser apresentado pela gerente Geral Sudoeste da Sanepar, Rita Ivone Camana, e pelo gerente regional de Cascavel, Rodolpho Tanaka Savelli. Eles vão informar sobre os reflexos da estiagem no sistema de captação, sobre risco de racionamento e também de atuais e novos investimentos.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, informa que o tema é bastante pertinente e convida a todos a participar. A reunião, presencial, será cercada de todos os cuidados sanitários. Outras informações podem ser conseguidas com a secretária da associação comercial, Ana Claudia Gofredo, pelo 3321-1432.

Legenda: A gerente Sudoeste da Sanepar, Rita Ivone Camana