Notícias


Imagem Notícia

Todos, unidos, por um Brasil grande, justo e de oportunidades

O dia 7 de Setembro é uma das datas mais emblemáticas e representativas ao Brasil e aos brasileiros. Ela está associada à mais importante luta emancipatória do País, que em 1822 deixou de ser colônia de Portugal.

Prestar homenagens ao 7 de Setembro está na essência de todo brasileiro, de todo cidadão nascido nesse território. Demonstrar respeito às cores e aos símbolos máximos da Nação antecede qualquer disputa ou ideologia.

O G8, grupo que reúne oito das principais entidades patronais de Cascavel, destaca a importância do Dia da Independência e defende a liberdade e o direito de todos que assim desejarem de manifestar seu amor ao seu País.

O Brasil é um dos maiores países do mundo em área e em número de habitantes. Têm riquezas minerais abundantes, imensas áreas de solo fértil e belezas naturais únicas no planeta. O País tem condições diferenciadas para crescer, se desenvolver e oferecer oportunidades, qualidade de vida e bem-estar a todos os brasileiros.

Para que todo o potencial do Brasil seja devidamente revelado e se transforme em benefícios aos seus cidadãos é fundamental que todos estejamos unidos, que respeitemos a Constituição e defendamos a democracia e a liberdade de expressão.

Que este dia 7 de Setembro renove em cada um de nós a chama do patriotismo, do amor incondicional a esse imenso País e que, com união, respeito e alegria, todos com suas habilidades, crenças e diferenças possam dar sua parcela de contribuição para tornar o Brasil no país que ele verdadeiramente pode ser.

 

Acic

Sinduscon Paraná Oeste

CDL

Sindilojas

Amic

Sindicato Rural

Sociedade Rural do Oeste

OAB - Subseção Cascavel

Voltar