Notícias


Imagem Notícia

Memorar vai marcar retorno de ações da área de eventos

Uma promoção especial vai marcar oficialmente, no dia 24 de Novembro, a retomada das atividades do setor de eventos em Cascavel. O Memorar 2021 será realizado das 18h30 às 22h30 no Black Cap 1. A entrada será um quilo de alimento não perecível. A realização marcará também, além da divulgação de calendário de eventos, o repasse de informações sobre o protocolo de segurança observado nesses ambientes.

O Memorar, que significa comemorar, celebrar juntos, será um evento com experiências simultâneas, realizadas sob um cuidadoso plano de contingência. A recepção será às 18h30 com abertura oficial às 19h. Serão apresentadas performances artísticas, desfiles de moda, moda noiva, danças e shows musicais, além de degustação de gastronomia gourmet. Essa será a primeira edição de um evento que tem tudo para se tornar tradição na cidade.

O setor de eventos foi um dos mais afetados pelas necessárias restrições e medidas de isolamento provocadas pandemia do coronavírus. Por isso, a intenção do Convention Bureau e do Núcleo de Eventos Acic Cascavel é fazer do Memorar 2021 um grande marco, que mostrará a força e a união do segmento e tudo o que o município tem e pode oferecer nessa área.

Os organizadores também comercializam cotas de patrocínio a empresas que queiram colaborar e participar ativamente do evento. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99960-4325, 99852-3346 e 98809-4660.

 

Crédito: Ilustração
Voltar