Clique e acesse o Acic News

Paranhos na reunião de 5ª

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, é o convidado especial da Acic para a reunião empresarial agendada para esta quinta-feira, 26, na Sala Paraná. Acompanhado de secretários, Paranhos vai apresentar indicadores e falar sobre gestão e desenvolvimento. Será servido café às 18h30. A reunião terá início às 19h.

Presencial

O presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro, informa que a reunião da noite desta quinta-feira, 26, será presencial. “Todos que tiverem interesse no tema são convidados a participar”. Medidas sanitárias serão observadas para a segurança dos presentes. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Ana Cláudia.

Memorar 2021

Uma promoção especial vai marcar oficialmente, no dia 8 de setembro, a retomada das atividades do setor de eventos em Cascavel. O Memorar 2021 será realizado das 18h30 às 22h30 no Black Cap 1. A entrada será um quilo de alimento não perecível. A realização marcará também, além da divulgação de calendário de eventos, o repasse de informações sobre o protocolo de segurança observado nesses ambientes. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 99960-4325, 99852-3346 e 98809-4660.

Campanha de Natal

Empresas dos bairros da região Oeste de Cascavel poderão participar de uma campanha especial de fim de ano. Os detalhes para a realização da promoção são discutidos pelos integrantes do núcleo que a Acic mantém a partir do programa Empreender. O lançamento oficial será no dia 22 de outubro.  A Campanha Natal Premiado Acic Oeste vai oferecer quatro opções de kits às empresas. O sorteio dos prêmios será no dia 28 de dezembro.

Cursos de setembro

A Uniacic já divulga as opções de treinamentos para setembro. Há valores e condições especiais para associados da entidade e para estudantes. Empresários não filiados também podem participar e inscrever seus colaboradores. Informações adicionais e inscrições nos seguintes endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou ainda pelos telefones 3321-1452, 99855-5553, 3321-1415 e 99913-0263.

Temas

Com exceção do curso de Formação de auditores internos, que será das 8h às 18h, todos os outros ocorrerão, na Acic, das 19h às 22h. Os treinamentos de setembro são os seguintes: Excel empresarial intermediário – De planilha para ferramenta estratégica de gestão, com Tiago Frigo. Será nos dias 8, 9, 15 e 16; Curso prático para adequação à LGPD, 13 a 16, com o advogado José Fernando Marucci.

Gerentes

E mais: Formação e desenvolvimento de gerentes, 14, 15, 21 e 22 de setembro, com Alessandra de Araújo Carmo e Raquel Bruschi. PNL Aplicado em Vendas – Técnicas e ferramentas poderosas para potencializar suas vendas, 15 e 16, 22 e 23, com Marili Birck. Luz, câmera e ação – Aplicativos e ferramentas para a produção de fotos e vídeos para o seu negócio, 20 a 23, com Bruno Mafra.

Auditores internos

E ainda: Formação de auditores internos, 23 e 24 de setembro, com José Atílio Fistarol Araújo, e Gestão financeira para pequena e média empresa, 27 a 30 de setembro, com Cathia Petranski Corrêa. A Acic está localizada no Edifício Rui Barbosa, 1800, em frente à Câmara de Vereadores e atende em horário comercial.