Parceria quer potencializar marca de Cascavel como 4ª melhor cidade

Administração pública municipal, entidades dos mais diferentes setores e empresas vão unir forças para divulgar indicadores que fazem de Cascavel a quarta melhor cidade do país em urbanismo e planejamento. “Essa é uma informação, uma conquista cobiçada e precisamos estar juntos para fazer com que essa condição seja devidamente divulgada e reconhecida”, disse na manhã desta quarta-feira durante reunião de diretoria da Acic o secretário municipal de Comunicação Jefferson Lobo.

Inspirada em centros como Maringá, que é modelo em  várias áreas, Cascavel trabalha há anos para despertar nas pessoas o sentimento de pertencimento e de orgulho de sua cidade. “Essa é uma grande oportunidade e queremos as entidades e as empresas locais ao nosso lado para trabalharmos essa marca”, destacou Lobo, dando detalhes de campanhas que passam a ser veiculadas empregando informações que ressaltam algumas das principais virtudes do município.

O secretário lembrou que a prefeitura está com dificuldades para contratar agências para investir em campanhas devido a disputas que judicializam licitações. Por isso, a parceria se torna o caminho mais favorável para não se perder o momento certo de trabalhar e de divulgar dados que dizem muito sobre a cidade e sua gente. “O fortalecimento dessa marca, de Cascavel como a quarta melhor cidade em fundamentos importantes, trará ainda mais retorno aos mais diversos setores econômicos locais”, conforme Lobo. A parceria vai conseguir preços e condições diferenciadas aos que se somarem à ação.

Legenda: O secretário Jefferson Lobo e o presidente da Acic, Genesio Pegoraro