Uniacic define calendário de cursos para setembro

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic definiu e já divulga as opções de treinamentos para o mês de setembro. São sete opções sobre os mais diferentes assuntos. “Há opções para todos da empresa, do diretor passando pelo gerente e colaboradores. O treinamento constante é uma aliada de peso diante de um cenário de inúmeras oportunidades e, ao mesmo tempo, dos mais competitivos”, informa o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.

Há valores e condições especiais para associados da entidade empresarial e para estudantes. Empresários não filiados à entidade também podem participar e inscrever seus colaboradores. Informações adicionais e inscrições podem ser feitos pelos seguintes endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou ainda pelos telefones 3321-1452, 99855-5553, 3321-1415 e 99913-0263.

Temas

Com exceção do curso de Formação de auditores internos, que será das 8h às 18h, todos os outros ocorrerão, na Acic, à noite, das 19h às 22h. Os treinamentos de setembro são os seguintes: Excel empresarial intermediário – De planilha para ferramenta estratégica de gestão, com Tiago Frigo. Será nos dias 8, 9, 15 e 16; Curso prático para adequação à LGPD, 13 a 16, com o advogado José Fernando Marucci.

E mais: Formação e desenvolvimento de gerentes, 14, 15, 21 e 22 de setembro, com Alessandra de Araújo Carmo e Raquel Bruschi. PNL Aplicado em Vendas – Técnicas e ferramentas poderosas para potencializar suas vendas, 15 e 16, 22 e 23, com Marili Birck. Luz, câmera e ação – Aplicativos e ferramentas para a produção de fotos e vídeos para o seu negócio, 20 a 23, com Bruno Mafra.

E ainda: Formação de auditores internos, 23 e 24 de setembro, com José Atílio Fistarol Araújo, e Gestão financeira para pequena e média empresa, 27 a 30 de setembro, com Cathia Petranski Corrêa. A Acic está localizada no Edifício Rui Barbosa, 1800, em frente à Câmara de Vereadores e atende em horário comercial.