Acic lança campanha de benefícios para impulsionar quadro associado

Terceira maior em número de filiados entre as cerca 300 associações comerciais em atividade no Paraná, a Acic acaba de lançar campanha que busca aumentar ainda mais o seu quadro social. Tá com a Acic, tá na frente é o nome da campanha que oferece condições especiais aos empresários que vierem a se somar à trajetória da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Quem aproveitar o período da campanha, que vai até o início de setembro, terá benefícios. Um deles é, ao participar de curso da Uniacic em agosto, garantir 10% de bônus para o próximo treinamento que vier a fazer. Também poderá utilizar as mais diversas soluções do portfólio da entidade com valores especiais. “São produtos e serviços cuidadosamente elaborados que ajudam a fortalecer fundamentos de gestão, de estratégias e de negócios que permitem à empresa acessar um novo patamar em seu processo de crescimento”, diz o presidente da entidade, o supermercadista Genesio Pegoraro.

Ao se filiar à associação comercial, o empresário poderá usufruir de soluções como o Vidacic, um convênio de saúde empresarial, participar de consultorias, inclusive gratuitas, sobre os mais diversos temas, receber orientações sobre crédito, ter acesso à certificação digital, frequentar e inscrever seus funcionários em cursos, palestras e workshops organizados pela Universidade Corporativa Empresarial. “Filiando-se à Acic, o empresário ainda poderá preparar a sua empresa para participar de licitações públicas e ter acesso a linhas de crédito diferenciadas”, acentua o vice-presidente Assis Marcos Gurgacz.

O portfólio de produtos e serviços da Acic é extenso. O Serviço de Proteção ao Crédito da entidade é um dos mais antigos e confiáveis do Paraná. São mais de 40 anos levando aos empresários o melhor em informações para combater a inadimplência. A entidade também mantém parcerias de peso, como com o Sicoob Credicapital, Unimed, Fomento Paraná, Garantioeste e Nutricard. Passando a integrar os quadros da associação comercial, o empresário ainda poderá participar das atividades da AcicLabs, hub e aceleradora de inovação criada para aproximar empresas, dos mais diversos portes e ramos, das novas oportunidades da tecnologia e inovação.

61 anos

A Acic foi oficialmente criada em 4 de abril de 1960 por 51 empresários. Atualmente, eles são quase quatro mil e grande parte deles (mais de 98%) são de micro, pequeno e médio portes. Para informações adicionais sobre a campanha Tá com a Acic, tá na frente basta ligar para o número de telefone 3321-1437 ou dirigir-se à entidade, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Legenda: A Acic comemorou em abril seus 61 anos de atividades