Notícias


Imagem Notícia

Acic tem reunião empresarial online 5ª sobre Perspectivas econômicas

Dois nomes respeitados no Brasil e exterior são os convidados da Acic para a reunião empresarial online da associação comercial na noite desta quinta-feira, 29. Ela terá início pontualmente às 19h com transmissão ao vivo pelos canais Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube. O assunto será Perspectivas econômicas e reforma tributária. A reunião é parceria da Acic com a Center Investimentos - credenciada da XP Investimentos.

Os convidados são Guilherme Abdud e Sandro Pereira dos Santos. Guilherme é sócio-fundador e diretor de investimentos da Persevera Asset Managment. Ele é gestor responsável por mais de R$ 1 bilhão de recursos e tem experiência de 25 anos de mercado financeiro, passando pelas principais tesourarias bancárias do Brasil. Guilherme foi diretor de Investimentos na América Latina do HSBC, tendo sob gestão US$ 50 bilhões. Passou ainda pela Hedging-Griffo, ING, SulAmérica, Votorantim Asset e Western Asset

Sandro, por sua vez, está entre os top cem da advocacia do Brasil. Ele é empresário e especialista em gestão patrimonial de fortunas. A reunião de quinta à noite contará com a participação do presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e mediação do CEO da Center Investimentos (credenciada da XP Investimentos), Jocimar Correia. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com Ana Claudia Gofredo.

Legenda: Guilherme Abdud é um dos convidados especiais da reunião online desta quinta

Crédito: Divulgação

Voltar