Caciopar retoma dia 14 em Quedas sua agenda de reuniões presenciais

Depois de um ano e meio só com agenda digital devido as restrições trazidas pela pandemia, a Caciopar retoma seu calendário presencial de encontros empresariais. O retorno será no dia 14 de agosto em Quedas do Iguaçu em reunião que terá como parceira a Cacicopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná, também ligada ao Sistema da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.

A recepção terá início às 8h30 com café da manhã no Centro Cultural e a reunião inicia às 9 horas. As boas-vindas serão dadas pelos presidentes da Caciopar e da Cacicopar, respectivamente Flavio Gotardo Furlan e Maria Inês Guiné, e pelo presidente da Aciqi (Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu), José Carlos Marcon. “A pauta traz assuntos importantes à comunidade empresarial e convido a todos a participar”, diz Flavio. As organizadoras redobrarão cuidados sanitários para garantir a segurança dos presentes.

Assuntos

O primeiro assunto da pauta será Projeto Gente de Quedas do Iguaçu, com Pablo Mezzomo. Proposta de cartão ponto vai ser apresentada por Murilo Brunetto, da Brunetto Contadores. O ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, virá na sequência para apresentar projeto implantado no município e que se torna modelo para o Brasil. Ele substitui lâmpadas convencionais por led e ainda adota um avançado sistema de monitoramento na área de segurança.

Os diretores da Caciopar Rivelino Skura e Neri Leonhardt vão falar sobre o projeto Cidade Segura, implantado e que apresenta bons resultados nos municípios de Cafelândia e Palotina. Um dos principais assuntos do dia vai fechar a reunião empresarial. O pós-doutor Edison Leismann abordará A importância do crescimento econômico para a estabilidade – reformas/ambiente político. Depois será aberto espaço à palavra livre. O encerramento será com almoço de confraternização oferecido graciosamente pelos organizadores e parceiros. Outras informações pelo telefone (45) 3321-1427.

Legenda: O presidente da Caciopar é o empresário e advogado Flavio Gotardo Furlan