Notícias


Imagem Notícia

Agosto chega com boas opções para enriquecer conhecimentos

O mês de agosto vai ser dos mais produtivos na área de treinamentos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. São sete oportunidades de capacitação presencial destinadas a empresários e aos seus colaboradores, incluindo um workshop especial com foco em liderança. Há mais de 25 anos a Uniacic atua em benefício das empresas filiadas à entidade, levando informações e novos conhecimentos para que as suas equipes possam produzir e ter resultados ainda melhores.

Os primeiros cursos agendados para agosto serão na área de Normas Regulamentadoras, tratando especificamente de Brigada de Incêndio e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Eles acontecerão nos dias 4 e 5 das 19h às 23h. O instrutor será Rodrigo Bueno Otto. O consultor Heládio Balerini é o convidado para repassar os conteúdos do treinamento Script de vendas – telemarketing, geração de leads e técnicas de vendas. Será nos dias 9, 10 e 11 de agosto, sempre das 19h às 22h.

Gestão de recursos humanos é o assunto de outro dos treinamentos agendados e que será realizado nos dias 16, 17, 18, 25 e 26 de agosto, das 19h às 22h. O convidado para levar esses conhecimentos aos inscritos é o consultor Ronaldo Reis. “É importante lembrar que há condições especiais a associados da Acic e também a estudantes. Não filiados também podem participar e ter acesso a essas informações”, destaca o presidente da entidade Genesio Pegoraro.

 

Workshop

Seis encontros vão marcar o Workshop Lidera+ - Sua equipe merece uma super liderança. No dia 17, Eliane Gavasso vai falar sobre Comunicação assertiva; no dia 18 Lorrana Menezes abordará sobre Gerenciamento do tempo; no dia 19 Alessandra Carmo Palácio tratará sobre Gestão de Conflitos; no dia 24 Ronaldo Reis falará sobre Desenvolvimento de equipes; no dia 25 Raquel Kremer conduzirá encontro sobre Feedback e no dia 26 de agosto Rejane Novello trabalhará sobre Autoconhecimento e inteligência emocional. Os seis encontros serão presenciais, sempre das 19h às 22h, na Acic.

Os últimos dois treinamentos agendados para agosto, e com inscrições abertas, são sobre Marketing digital, com Alex Santos, nos dias 23, 24, 25 e 26, e Alta performance no atendimento ao cliente, com Heládio Balerini, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Eles também serão desenvolvidos das 19h às 22h. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1415, 3321-1452 e 99855-5553 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br . Quem preferir pode se dirigir à Acic e garantir presença em qualquer dessas atividades. A entidade fica na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Voltar