Parceria GPTW e Acic certifica 13 empresas

Treze empresas filiadas à Acic vão receber o certificado do GPTW em evento virtual agendado para a manhã do próximo dia 6. A cerimônia terá início pontualmente às 10h e contará com as presenças do embaixador brasileiro do Great Place To Work, Hilgo Gonçalves, e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro.

A metodologia do GPTW busca contribuir para melhorar o clima organizacional interno das empresas. “Quanto melhor for o relacionamento, melhores serão a performance e os resultados”, de acordo com Hilgo. O método foi desenvolvido por um jornalista norte-americano depois de percorrer o País para procurar entender o que faz com que algumas empresas tenham mais sucesso e longevidade que outras.

Esse é o terceiro ano em que a parceria da Acic com o Great Place To Work acontece. Em função da pandemia e das restrições impostas, a cerimônia ocorrerá utilizando recursos digitais. Empresários associados da Acic que queiram acompanhar a solenidade do próximo dia 6 podem se inscrever pelo seguinte link https://conteudo.gptw.com.br/reconhecimento-destaque-gptw-e-acic-2020 .

Legenda: Hilgo Gonçalves, embaixador do GPTW