Clique e acesse o jornal eletrônico Acic News da semana

Pedágio em pauta

O pedágio e os atuais movimentos para a definição do novo modelo de concessão de rodovias no Paraná vai ser o tema da reunião empresarial da Acic agendada para a noite do dia 1º de julho, 19h, com transmissão ao vivo pelos canais da associação comercial no Youtube e no Facebook. Convidados com grande conhecimento sobre o assunto vão participar do encontro e trazer as mais novas informações sobre o pedágio.

Live da pequena empresa

O gerente regional Oeste do Sebrae, Augusto Cesar Stein, é o convidado especial do Acic Entrevista, programa jornalístico que irá ao ar no dia 27 de junho – 10h pelos canais Acic Cascavel no Facebook e Youtube. Augusto falará sobre a importância da micro e da pequena empresa para o processo de desenvolvimento social e econômico de uma cidade, sobre mudanças provocadas pela pandemia no cotidiano das empresas e sobre o Recupere, programa criado para ajudar setores mais afetados pelas restrições em seu processo de retomada.

Curso aborda Jeito Disney de servir e cuidar

Rodrigo Lisboa será o instrutor do curso Excelência no atendimento, inspirado no jeito Disney de servir e cuidar. O treinamento será nos dias 29 e 30 de junho, das 19h às 22h. Mais informações pelos telefones 3321-1452 e 99855-5553 ou no endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

Soluções Acic

A Acic conta com um amplo e diversificado leque de soluções a empresas dos mais diferentes ramos e portes. Elas vão das tradicionais consultas do SPC, que há mais de 40 anos leva confiabilidade e segurança às empresas, aos produtos mais novos como o Acic Talentos e o Mediacic. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Podcast Acic Labs

Toda sexta-feira, pontualmente às 12h, o Acic Labs leva ao ar episódio novo de um projeto de podcast voltado a debater e a aprofundar assuntos ligados à inovação e às novas tecnologias. Para acompanhar os capítulos basta acessar o seguinte endereço: hptts://anchor.fm/aciclabscast ou clique no link da Bio do Instagram da @aciclabsoficial .