Augusto Stein fala ao Acic Entrevista sobre importância da pequena empresa

O gerente regional Oeste do Sebrae, Augusto Cesar Stein, é o convidado especial do Acic Entrevista, programa jornalístico que irá ao ar no dia 27 de junho – 10h pelos canais Acic Cascavel no Facebook e Youtube.

Augusto falará sobre a importância da micro e da pequena empresa para o processo de desenvolvimento social e econômico de uma cidade, sobre mudanças provocadas pela pandemia no cotidiano das empresas e sobre o Recupere, programa criado para ajudar setores mais afetados pelas restrições em seu processo de retomada.

Descontos

A associação comercial tem outros atrativos neste mês da micro, pequena e média empresa. A Acic concede 15% de desconto na inscrição para cursos da Uniacic e à contratação de Mala Direta para disparo das mais diversas informações.

A Acic ainda realiza campanha especial de filiações, informa o presidente Genesio Pegoraro. “Micros e pequenas empresas que se associarem à entidade até o próximo dia 31 de junho começarão a pagar mensalidade apenas em 10 de agosto”. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Legenda: Augusto Stein, gerente do Sebrae, participa do Acic Entrevista