Genesio e Assis Marcos assumem em AGO nesta quinta

Os empresários Genesio Pegoraro e Assis Marcos Gurgacz assumem na noite desta quinta-feira, 20, como presidente e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A nova diretoria da Acic foi eleita por aclamação no último dia 29 de abril para mandato de um ano – estatuto prevê reeleição por mais um ano. A posse ocorrerá durante Assembleia Geral Ordinária virtual com transmissão pontualmente às 19h pelo Zoom.

Obedecendo o estatuto, a AGO abrirá espaço para a seguinte pauta: a) tomar anualmente as contas da Diretoria Executiva relativas ao exercício findo, deliberando sobre seu Relatório e Balanço, este acompanhado do parecer do Conselho Fiscal; b) votar o orçamento anual; c) dar posse aos Conselheiros e Diretores eleitos, e d) deliberar sobre qualquer assunto de interesse da Acic não previsto no Estatuto.

A posse oficial dos novos diretores ocorrerá com a passagem do pin da entidade pelo presidente do Conselho Superior, Alci Rotta Junior, ao presidente eleito e ao vice. O novo presidente do Conselho Deliberativo, José Alexandre Polasek, também será empossado. Os associados poderão acompanhar a AGO acessando o seguinte endereço  https://zoom.us/j/94990605341?pwd=TjF3S0VBdm9ENWVoaVkyTDZJRjFaQT09 . O ID da reunião é seguinte: 949 9060 5341 e a senha de acesso: 718614. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

Legenda: Genesio Pegoraro e Assis Marcos assumem na noite desta quinta-feira