Notícias


Imagem Notícia

Evento integra consultores de imagem da região Oeste

Consultores de imagem da região participaram nesta semana, na Acic em Cascavel, de um seminário inédito organizado pela categoria. Os trabalhos foram desenvolvidos durante um dia inteiro e permitiram a troca de informações e conexões importantes entre esses profissionais, que contam com um núcleo setorial junto ao Programa Empreender, da Acic.

As palestras apresentadas durante o 1º Seminário de Consultores de Imagem do Oeste do Paraná foram as seguintes: Imagem profissional, com Moara Gomes Neves; Consultoria de imagem no universo digital, com Roberta Pasqualatto; Consultoria de imagem masculina, com Andressa Leonttino; Tecidos na prática, com Ariadne de Assis, e O mercado da consultoria de imagem e as novas oportunidades, com Karoline Hoffmann.

O evento abriu espaço também para que os inscritos pudessem fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre os mais diferentes aspectos relacionados ao tema central do seminário. A coordenadora do Núcleo de Consultores de Imagem da Acic, Karoline Hoffmann, diz a finalidade foi criar conexões e debater meios de fortalecer a profissão. “Somos profissionais de muitos saberes em nossa área, com credibilidade e podemos contribuir muito para o sucesso de nossos parceiros”, afirma Karoline.

 


Voltar