Acic tem AGO de prestação de contas e de posse da nova diretoria na quinta

Obedecendo o seu estatuto, a Acic fará na noite da próxima quinta-feira, 20, Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas da gestão 2020/2021 e de posse oficial da nova diretoria executiva e conselhos eleitos no último dia 29 de abril para o mandato 2021/2022. A AGO será online e terá transmissão ao vivo pelo Zoom.

O início da Assembleia será pontualmente às 19h. A AGO abrirá espaço para a seguinte pauta, segundo o que determina o estatuto da entidade: a) tomar anualmente as contas da Diretoria Executiva relativas ao exercício findo, deliberando sobre seu Relatório e Balanço, este acompanhado do parecer do Conselho Fiscal; b) votar o orçamento anual; c) dar posse aos Conselheiros e Diretores eleitos, e d) deliberar sobre qualquer assunto de interesse da Acic não previsto no Estatuto.

A posse oficial dos novos diretores ocorrerá com a passagem do pin com a logomarca da entidade pelo presidente do Conselho Superior, Alci Rotta Junior, ao presidente eleito Genesio Pegoraro e ao vice Assis Marcos Gurgacz. O novo presidente do Conselho Deliberativo da Acic, José Alexandre Polasek, também será empossado no cargo.

Para acompanhar a AGO, os associados devem acessar o seguinte endereço  https://zoom.us/j/94990605341?pwd=TjF3S0VBdm9ENWVoaVkyTDZJRjFaQT09 . O ID da reunião é seguinte: 949 9060 5341 e a senha de acesso: 718614. Outras informações podem ser conseguidas com a secretária Ana Claudia Gofredo pelo telefone 3321-1432.

Legenda: Michel Lopes, Genesio Pegoraro e Michel Lopes: posse oficial na Acic será na noite do dia 20