Notícias


Imagem Notícia

Núcleo divulga cervejas especiais e arrecada fundos para ação social

O Núcleo de Cervejas Especiais da Acic realiza no domingo, 16, a terceira edição de um projeto que tem tudo para virar tradição. É o Drive Trhu Solidário, evento que integra apreciadores da boa cerveja e que destina parte do resultado para ações assistenciais – desta vez, será priorizada a compra e a entrega de cestas básicas a pessoas necessitadas.

O Drive Trhu comercializa growlers, que são embalagens de um ou dois litros de cerveja artesanal. A terceira edição será das 10h às 15h na Tommy Burguer, na rua Paquetá, 183. O projeto prevê a realização de um evento de integração por mês. Para que tudo possa correr bem, todos os cuidados sanitários são cuidadosamente adotados, informam os integrantes do Núcleo. Assim, desta vez os participantes poderão consumir no próprio local.

A finalidade é, gradualmente, fazer com que mais pessoas conheçam, tenham contato e passem a consumir cervejas especiais, contribuindo para fortalecer ainda mais um setor que atrai olhares e atenções dos mais diferentes públicos.

A partir da metodologia do Programa Empreender, empresários têm a oportunidade de trocar informações e conhecimentos capazes de fortalecer ainda mais as empresas participantes. Atualmente, a Acic conta com 38 núcleos e câmaras especializadas que atuam nas áreas de meio ambiente, tributos, ação social e relações do trabalho.

 

Crédito: Ilustração

Voltar