Live na quinta trata sobre abertura de uma empresa no âmbito familiar

Os consultores Rafael Masiero e Rogério Oliani são os convidados da quarta live de um projeto inédito do Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic. O assunto será A abertura de uma empresa no âmbito familiar e terá transmissão ao vivo pelas mídias sociais da associação comercial na manhã de quinta-feira, 6, pontualmente às 10h30.

O projeto foi desenhado no ano passado pelos consultores do núcleo e busca aprofundar aspectos de um tema geral que é Gestão e sucessão familiar. “Esse é um debate que as empresas de todo o Brasil tem procurado bastante devido à sua importância e aos efeitos práticos na condução dos negócios familiares”, segundo o coordenador do Núcleo de Consultoria e Treinamento, Fernando Maia.

No capítulo desta quinta-feira, Rafael e Rogério vão dar detalhes dos passos para a abertura de uma empresa com características familiares, principalmente sobre cuidados ligados à comunicação, marketing e negócios. Para assistir, basta acessar Acic Cascavel no Facebook e Youtube. Os conteúdos ficam armazenados nesses canais também para acompanhamento e compartilhamento posterior. O projeto tem parceria com o Ponto de Atendimento Acic/Sebrae e Consulte Mais.