Notícias


Imagem Notícia

Michel Lopes é o 1º entrevistado de quadro inédito da Acic

O presidente Michel Lopes inaugura um programa jornalístico inédito na associação comercial. É o Entrevista Acic, que terá seu primeiro episódio reproduzido pelas mídias sociais da entidade na terça-feira, 27, às 10h. A entrevista poderá ser assistida no Facebook e no Youtube no endereço Acic Cascavel.

Durante uma hora de conversa com o jornalista Jean Paterno, Michel fala de sua experiência de estar à frente de uma das maiores e mais importantes entidades empresariais do Paraná. Ele comenta também sobre o desafio de comandar a Acic em plena pandemia do coronavírus. Houve momentos tão complicados que Michel afirma ter acreditado não existir saída.

Michel continua presidente da associação comercial até a noite desta quinta-feira, 29, quando acontece a Assembleia Geral Eleitoral que escolherá a nova diretoria executiva. O candidato a presidente na única chapa inscrita é o empresário Genesio Pegoraro. Pela primeira vez em 61 anos, a AGE não será presencial. Ela ocorrerá virtualmente pela plataforma zoom.

Legenda: Peça produzida como chamada à entrevista com Michel, que será exibida na terça-feira

Crédito: Assessoria

Voltar