Clique e acesse o Acic News da semana

Sem expediente

A Acic informa que, em função do feriado de Tiradentes, a entidade estará de portas fechadas nesta quarta-feira. O expediente retorna normalmente na quinta-feira, às 8h.

Live nesta quinta

A comunicação no processo de sucessão familiar será o tema de live do Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento nesta quinta-feira, 22 de abril. O assunto vai ser apresentado pelos consultores Lyssandro Cardim e Ricardo Marafon. O projeto acontece em parceria com o Ponto de Atendimento Acic/Sebrae e com o Programa Consulte Mais. A transmissão será feita, ao vivo, pelos canais de mídias sociais da Acic Cascavel.

Assembleia Eleitoral

Os empresários Genesio Pegoraro e Assis Marcos Gurgacz estão à frente da única chapa oficialmente inscrita em prazo regulamentar para a eleição da nova diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A eleição será na quinta-feira, 29, com primeira convocação às 18h.

Virtual

Pela primeira vez na história da Acic, a eleição não ocorrerá de forma presencial. Os associados em dia com a entidade vão participar e votar a partir de uma plataforma virtual (Zoom) – o link para participar é o seguinte: https://zoom.us/j/94132928662?pwd=R3R2UXE3L01MaU52Tzc5NGtsOXNqZz09 - ID da reunião: 941 3292 8662 - Senha de acesso: 846699.

Arquiteto destaque

Desde 2014, o Núcleo de Decoração e Arquitetura da Acic realiza campanha de fidelização que premia arquitetos que atuam no município. A edição de 2021 do Arquiteto Destaque será a maior já realizada. Entre os prêmios estão três carros zero quilômetro.  Para participar e ter a chance de conquistar algum dos prêmios, o arquiteto precisa indicar empresas nucleadas e, com isso, somar pontos. Os que tiverem mais pontos levarão, automaticamente, os melhores prêmios.

Prêmios

Entre os prêmios do concurso Arquiteto Destaque estão: Hyundai H20, Fiat Mobi e Renault Kwid; motocicleta Honda CG Fan e mais dois vales-viagem, duas Smart TV, patinete elétrico e bicicleta. Serão dez prêmios principais, além de outros 33. A revelação dos arquitetos com maior pontuação e entrega dos prêmios ocorrerá em um evento especial com data ainda a ser agendada. Outras informações podem ser conseguidas no site www.cadeq.com.br .

Treinamentos

A Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) preparou uma extensa agenda de cursos e treinamentos para o mês de maio. Há preços e condições diferenciadas a associados e a estudantes. Outras informações podem ser conseguidas no site da associação comercial no www.acicvel.com.br . Ou ainda pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou no e-mail uniacic@acicvel.com.br .