Cadeq entrega prêmios a vencedores de concurso

Os vencedores da edição de 2020 do concurso Champions, do Cadeq (Núcleo Setorial de Decoração e Arquitetura da Acic) acabam de receber os seus prêmios, entre eles veículos zero quilômetro. Criada em 2014, a premiação tem por objetivo valorizar profissionais da área tecnológica e fortalecer empresas de um dos setores que mais crescem e empregam em Cascavel e região.

O anúncio dos arquitetos com maior pontuação aconteceu em evento virtual, em dezembro. O coordenador do grupo, na época, era César Tonetto, que ressaltou a importância do concurso: “É uma parceria que tem dado bons frutos. A campanha cresceu ao longo dos anos e a expectativa é que ela fique ainda maior e melhor”. A edição de 2021, já lançada, será a maior de todas, com a entrega de três carros zero quilômetro aos melhores pontuados.

Vencedores

Os vencedores da Champions, de 2020, foram: Wagner Roberto de Oliveira (Jeep Renegade); Hiperbato Arquitetura (Fiat Mobi); arquiteta Karen Mazzo (Honda CG 160); Regiane de Castro Miyasaki (vale-viagem de R$ 6 mil); IRJ Arquitetura (Ivan Rosa e Ricardo Juchem - vale-viagem de R$ 4 mil); Flavio Henrique da Rosa Uren (TV de 50 polegadas); Studio KT (TV 43 polegadas); OMA ARQ (patinete elétrico); Daniele Jung Arquitetura (smartphone) e Cristiane Liogi (tablet).

O Núcleo de Decoração e Arquitetura da Acic foi criado há sete anos e atualmente conta com 43 empresas integradas. O atual coordenador é o empresário Thiago Munhoz.

Legenda: Entrega do Jeep Renegade a Wagner Oliveira, o melhor pontuado na edição de 2020