Notícias


Imagem Notícia

Arquitetos aprendem mais sobre precificação

Integrantes do Núcleo de Arquitetura e Urbanismo da Acic acabam de participar de um treinamento que será dos mais úteis para a gestão de seus escritórios e de suas carreiras profissionais. Eles receberam conteúdos técnicos específicos sobre precificação da instrutora Michele Mayer.

Michele informa que ao abrir uma empresa surgem inúmeras responsabilidades. “Em meio a tantas atividades importantes no dia a dia a gestão acaba ficando um pouco de lado, principalmente quando falamos na parte financeira”. O objetivo do workshop de precificação, segundo a instrutora, foi mostrar aos arquitetos que é possível trabalhar com arquitetura e ainda assim ter estabilidade financeira, receber salário fixo, 13º e tirar férias, bastando para tudo isso ter apenas planejamento e organização.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Setorial de Arquitetura e Urbanismo da Acic, Marina Giust, essa era uma ação há muito reivindicada e esperada pelos membros do grupo. “Ficamos muito felizes em receber o aprendizado da Micheli e, com certeza, teremos uma grande evolução como profissionais e empresários a partir de agora”, afirma Marina. O Programa Empreender existe desde 1998 na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Atualmente, são cerca de 40 núcleos e câmaras técnicas em atividade.



Legenda: O curso era uma antiga aspiração dos profissionais do núcleo

Crédito: Assessoria

Voltar