Notícias


Imagem Notícia

Campanha Arquiteto Destaque, do Cadeq, dará 3 carros e outros prêmios

Desde 2014, o Cadeq (Núcleo de Decoração e Arquitetura da Acic) realiza uma campanha de fidelização que premia arquitetos que atuam no município. A edição de 2021 do Arquiteto Destaque será a maior já realizada, o que mostra a força e a dinâmica de um dos setores produtivos com maior índice de crescimento no município. Entre os prêmios estão três carros zero quilômetro.

O coordenador do Cadeq, Thiago Munhoiz, informa que o concurso busca fortalecer ainda mais o segmento que atua conectado à cadeia da construção civil, responsável por avanços importantes na economia e pela geração substancial de empregos. “Além de gerar conexões profissionais e parcerias importantes, o prêmio Arquiteto Destaque oferece uma ótima premiação aos participantes”, de acordo com Thiago, que se diz animado com as perspectivas do concurso para o ano de 2021.

Para participar e ter a chance de conquistar algum dos prêmios, o arquiteto precisa indicar empresas nucleadas e, com isso, somar pontos. Os que tiverem mais pontos levarão, automaticamente, os melhores prêmios. Outras informações, ainda com mais detalhes sobre o concurso e sistema de pontuação, podem ser conseguidas no site oficial do Núcleo de Decoração e Arquitetura da Acic que pode ser acessado no seguinte endereço: www.cadeq.com.br .

Prêmios

Entre os prêmios do concurso Arquiteto Destaque estão: Hyundai H20, Fiat Mobi e Renault Kwid; motocicleta Honda CG Fan e mais dois vales-viagem, duas Smart TV, patinete elétrico e bicicleta. Serão dez prêmios principais, além de outros 33. A revelação dos arquitetos com maior pontuação e entrega dos prêmios ocorrerá em um evento especial com data ainda a ser agendada.

Legenda: A campanha de fidelização ocorre desde 2014, ano de criação do núcleo

Crédito: Ilustração

Voltar