Clique e acesse o jornal Acic News

Debate sobre o pedágio

Quatro personalidades de Cascavel e região são as convidadas para um programa especial da Jovem Pan com transmissão ao vivo às 7h desta sexta-feira, 16. Participarão o prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente da Coopavel Dilvo Grolli, o presidente do POD Rainer Zielasko e o vice-presidente da Fiep Edson José de Vasconcelos. A mediação será feita pelo jornalista Marc Sousa. O assunto central do debate vai ser o modelo de pedágio proposto pelo Ministério de Infraestrutura ao Paraná. O programa poderá ser acompanhado ao vivo pela rádio Jovem Pan (101,5) ou pelo canal youtube.com/jovempancuritiba .

Live dia 22

A comunicação no processo de sucessão familiar será o tema de live do Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento na quinta-feira, 22 de abril. O assunto vai ser apresentado pelos consultores Lyssandro Cardim e Ricardo Marafon. O projeto acontece em parceria com o Ponto de Atendimento Acic/Sebrae e com o Programa Consulte Mais. A transmissão será feita, ao vivo, pelos canais de mídias sociais da Acic Cascavel.

61 anos

A Acic acaba de comemorar 61 anos de fundação. Um dos recursos empregados para lembrar a data é a produção textual contando aspectos ligados à trajetória da entidade. Durante o mês de abril, esses materiais estarão disponíveis no seguinte endereço https://www.acicvel.com.br/blog .

Eleição na Acic

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel vai eleger na quinta-feira, 29 de abril, a nova diretoria executiva para a gestão 2021/2022. A primeira chamada será às 18h. A eleição será virtual.

Whats app para empresas

Esse será o tema de curso online agendado para os dias 15 e 16 de abril com a instrutora Marília Gasparovik. No dia 15, o encontro será das 18h30 às 21h e no dia 16 das 18h30 às 22h. Marília vai dar dicas de como utilizar a ferramenta e abrir uma nova janela para parcerias e negócios.

Como se inscrever?

Garantir vaga nos cursos e aperfeiçoamentos promovidos pela Uniacic é fácil. Basta entrar em contato pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br . Há preços diferenciados para diretores e colaboradores de empresas associadas à Acic. Não filiados também podem participar.