Workshop online vai ter seis palestras com foco em liderar

A liderança é uma das principais virtudes para o sucesso de qualquer empreendimento, independentemente da época. Atenta a isso, a Uniacic oferece um workshop online que aprofundará o assunto em seis palestras neste mês de abril. “É uma grande oportunidade para que empresários e colaboradores tenham acesso a informações e a novos conhecimentos capazes de gerar novos e bons resultados no cotidiano da empresa”, segundo a coordenadora de Marketing da Acic, Andrea Marcon.

O Workshop Lidera + Sua equipe merece uma super liderança terá seis encontros por meio de plataforma virtual, cada um deles com três horas de duração. O primeiro tema vai ser apresentado no dia 13 sobre Autoconhecimento e inteligência emocional, com a instrutora Rejane Novello. No dia 14 de abril o assunto será Gestão de conflitos, com Alessandra Carmo Palácio; no dia 15 Eliane Gavasso vai repassar informações sobre Comunicação Assertiva.

O workshop terá no dia 27 de abril o tema Desenvolvimento de equipe, com o instrutor Ronaldo Reis; no dia 28 o assunto central será Gerenciamento do tempo, com Lorrana Menezes, e no dia 29, Desenvolvimento profissional, com Raquel Bruschi Kremer. Os encontros acontecerão sempre das 19h às 23h. A duração total do evento será de 18 horas.

A Universidade Corporativa Empresarial da Acic informa que o investimento é de R$ 360 a associados da Acic e a estudantes e de R$ 480 aos outros interessados em participar. Informações adicionais sobre o workshop online podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04@acicvel.com.br .

Créditos: Assessoria