Acic apoia mobilização por pedágio com menor tarifa

Autoridades e representantes de entidades empresariais do Oeste do Paraná vão participar de uma reunião na manhã desta quinta-feira, às 10h, na Prefeitura de Cascavel, com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Há meses a região trata do assunto e definiu consensos que considera fundamentais no debate. As entidades defendem modelo com menor tarifa de pedágio e se posicionam contrariamente à outorga onerosa e ao modelo híbrido.

Para reforçar essa posição, que também é defendida em outras regiões do Paraná, a sociedade se organiza de forma pacífica e espontânea. A mobilização, com veículos e faixas, ocorrerá na manhã desta quinta-feira, em frente à prefeitura, simultaneamente ao encontro de líderes com o ministro Tarcísio e técnicos do Ministério de Infraestrutura e EPL (Empresa de Planejamento e Logística).

Créditos: Assessoria.