Empresas da região Oeste de Cascavel pensam ações para fortalecer comércio

Empresários de bairros da região Oeste de Cascavel, ligados à Acic por meio de um núcleo territorial do Programa Empreender, pensam ações para fortalecer o comércio ao longo de 2021. A intenção é desenvolver campanhas que possam mostrar tudo o que as empresas oferecem aos consumidores e os benefícios que elas trazem ao desenvolvimento da comunidade.

A coordenadora do grupo, Regina Emmel, informa que os encontros contribuem para a troca de conhecimentos e para planejar ações de olho em resultados coletivos. Um dos trabalhos em início de amadurecimento é uma campanha de Natal com o sorteio de prêmios. “É o início de uma discussão que vamos retomar nos próximos encontros”, de acordo com Regina.

A reunião contou com a presença de Anderson Medeiros, que falou sobre marketing e estratégias para o fortalecimento de negócios. Ele apresentou cases, inclusive de empresas de pequeno porte, que entenderam como o sistema funciona e a partir da utilização correta conseguiram se posicionar melhor no mercado. “E isso está ao alcance de todos”, afirmou ele.

Apresentação

As reuniões do Núcleo Territorial da Região Oeste da Acic são mensais. E em cada um deles se abre espaço para a apresentação de empresas. No encontro desta semana, realizada virtualmente, quem participou foi Geovana Aparecida Maron, do Ticoliro Ateliê. A loja é online e trabalha com a produção e venda de acessórios artesanais, como tiaras, laços, faixas de bebê e presilhas.

Legenda: O encontro foi realizado por plataforma online