Notícias


Imagem Notícia

Sucessão familiar será tema de projeto inédito de núcleo da Acic

Jean Paterno


A sucessão e a gestão familiar e tudo o que diz respeito ao tema será o foco central de um projeto inédito criado pelo Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic. O assunto vai ser desdobrado em lives quinzenais sempre com a presença de dois consultores convidados, e moderação do jornalista da associação comercial Jean Paterno.

A primeira live do projeto será realizada na manhã desta quarta-feira e contará com as presenças do coordenador do grupo, Fernando Maia, e da consultora Fabiana Poletti. Terá início às 10h30 com transmissão ao vivo pelos canais de Youtube e Facebook da Acic. O material será postado e ficará então permanentemente disponível para consulta no canal de youtube da associação comercial, no endereço Acic Cascavel.

De acordo com Fernando Maia, a sucessão e a gestão familiar

O projeto terá lives duas vezes por mês, sempre nas quintas-feiras, às 10h30. “A finalidade é levar aos empresários um conteúdo relevante e que pode fazer grande diferença no cotidiano das empresas”, de acordo com Fernando. A ação do Núcleo de Consultoria tem parceria com o Ponto de Atendimento e Consulte Mais.

Voltar