Acic recebe Paranhos e lança Anuário em 1ª reunião do ano

Dois momentos importantes vão marcar a primeira reunião do calendário oficial de encontros empresariais da Acic em 2021. A entidade receberá o prefeito Leonaldo Paranhos, que falará sobre o atual estágio do Programa de Retomada Econômica, e lançará um anuário inédito. Será na noite desta quinta-feira em reunião híbrida com início pontualmente às 19h.

Paranhos estará na Acic acompanhado do presidente da Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel), Alcione Gomes, e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli. A secretária, empossada recentemente na função, informará sobre as principais ações da pasta e de outras novidades que poderão ser incorporadas ao longo do ano e da atual gestão.

Durante a reunião, o presidente Michel Lopes fará o lançamento oficial do Anuário Acic 2020. Com 200 páginas, ele traz artigos especializados que procuram decifrar o atual momento brasileiro e mundial, indicadores gerais do setor empresarial de Cascavel, entrevistas sobre temas atuais às empresas e reportagens geradas pela assessoria da entidade.

Os patrocinadores do Anuário são Itaipu, Carelli e Cia, Coopavel, Cotriguaçu, Festval, Garantioeste, Globoaves, Nutricard, Sanepar, Sicoob, Sicredi, Unimed, Uniprime, Univel e Vanzo. Na parte presencial da reunião desta quinta, a Acic adotará inúmeras medidas sanitárias e limitará o número de convidados. O encontro também poderá ser assistido virtualmente com transmissão ao vivo pelos canais da Acic no Facebook e Youtube. Mais informações pelo telefone 3321-1432, com Ana Cláudia Gofredo.

Legenda: O prefeito Leonaldo Paranhos vai abrir oficialmente o calendário de reuniões empresariais da Acic em 2021