Consultores definem ações em planejamento

Integrantes do Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, na associação comercial, para definir as ações do planejamento estratégico de 2021/2022. O encontro foi o primeiro sob a coordenação de Fernando Maia, que assumiu recentemente em lugar de Lyssandro Cardin.

As principais ações definidas pelo núcleo são: maior integração do grupo com a associação comercial, capacitação de empresários e colaboradores de empresas associadas por meio do Consulte Mais, realização do segundo fórum regional da área de consultoria e treinamentos e início de um projeto de lives que tratará de temas de interesse da comunidade empresarial.

Um dos trabalhos iniciados em 2020, e considerado dos mais determinantes pelo grupo, terá sequência neste ano, segundo Fernando Maia. “É um projeto de parcerias com outros núcleos da Acic, a exemplo do que já fazemos com o de Terapias Complementares. Entendemos que esse é um propósito relevante e que deve ser colocado em prática com todas as nossas forças, porque traz bons resultados”, segundo o novo coordenador do Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic. O novo vice-coordenador é o professor Ronaldo Reis.

Legenda: Reunião na manhã desta sexta que definiu as ações para 2021/2022