Empreender da Acic mira avanços e resultados melhores

Desenvolver ações que conduzam a melhorias do programa e a resultados ainda mais expressivos aos nucleados e, consequentemente, à entidade. Essas são as metas que acabam de ser definidas em planejamento estratégico do Empreender da Acic.

Os trabalhos foram realizados na última sexta-feira, na associação comercial, com coordenação da consultora da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Iraci Mataczinski.

A etapa integra um amplo processo de análise, reflexões e fortalecimento do Programa na Acic, o mais antigo em atividade em todo no Estado. “Fizemos uma auditoria de todo o Programa e tivemos acesso a pontos fortes e daqueles que podem ser melhorados, tudo para intensificar ainda mais os resultados de um projeto dos mais determinantes para o cotidiano da entidade e das empresas integradas”, diz o presidente Michel Lopes.

O planejamento contou com a participação de toda a equipe de consultores do Empreender. De acordo com o consultor Lucas Vinícius, a construção dos objetivos e metas foi feita em sintomia com o planejamento da Acic e também segundo o relatório da consultoria realizada pelo Sebrae.

“Tivemos um dia dos mais produtivos. Inúmeras sugestões foram apresentadas e aprimoradas e passam a integrar o planejamento estratégico de 2021 do Programa Empreender da entidade. Todos ficamos muito felizes com o envolvimento e com as possibilidades abertas com esse trabalho”, diz o gerente da associação comercial, Cesar Ioris.

Legenda: Planejamento foi realizado na última sexta-feira, na Acic