Paranhos fala de retomada econômica em primeira reunião da Acic em 2021

O prefeito Leonaldo Paranhos é o convidado especial da Acic para a primeira reunião empresarial de 2021 da entidade. Será na quinta-feira, 25 de fevereiro, com início às 19h. O encontro contará também com as presenças do presidente da Fundetec, Alcione Gomes, e da nova secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli.

Durante a reunião, Paranhos dará detalhes sobre o programa de Retomada econômica, criado no ano passado com o auxílio de entidades para acelerar a recuperação da economia diante dos reflexos provocados pela pandemia. Além de ações realizadas em 2020 e seus resultados, o prefeito e a secretária Hivonete falarão sobre os projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O presidente da Acic, Michel Lopes, informa que a reunião empresarial do próximo dia 25 será a primeira da associação comercial em modelo híbrido, presencial e online. O encontro terá transmissão ao vivo pelos canais da Acic no Facebook e Youtube. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com a secretária Ana Claudia Gofredo.

Legenda: O prefeito Leonaldo Paranhos participará do encontro empresarial do próximo deia 25