Núcleo Oeste mobiliza empresários para fortalecer projetos e resultados

Integrar maior número de empresários ao grupo e fortalecer projetos e resultados para a região é uma das principais metas do Núcleo Territorial da Região Oeste da Acic para o ano de 2021. Diretores e membros do núcleo estiveram reunidos nesta semana, no auditório da Univel, e traçaram estratégias para alcançar objetivos há muito reivindicados.

A coordenadora Regina Grasel informa que a região Oeste de Cascavel é formada por bairros importantes, com elevada densidade demográfica e bom número de empresas, que atuam nos mais diferentes ramos. “Temos inúmeras solicitações, principalmente na área da infraestrutura, por isso quanto mais unidos e conectados estivermos melhor”, ressalta Regina.

O encontro desta semana marcou também o início de definição das principais necessidades da região. “Queremos, além de informar sobre o Empreender e recrutar mais participantes, que os empresários falem das principais carências e deem sugestões de ideias de como materializá-las o mais rapidamente possível”, segundo a coordenadora. A área Oeste de Cascavel é forte, de acordo com Regina, e sua contínua organização conduzirá a conquistas importantes. “Todos sentirão os reflexos dos benefícios alcançados pela atuação conjunta de seus líderes e moradores”.

A coordenadora do Núcleo da Região Oeste também fez um apanhado das ações já realizadas e comentou sobre o impacto da pandemia no cotidiano das empresas. Os bairros que integram a região Oeste são os seguintes: Santa Cruz, Santo Onofre, Santos Dumont, Paulo Godoy e loteamentos vizinhos. O núcleo foi oficialmente criado em abril do ano passado. A reunião desta semana aconteceu observando todos os cuidados sanitários recomendados.

Legenda: Primeiro encontro do Núcleo Territorial da Região Oeste aconteceu nesta semana