Notícias


Imagem Notícia

Ecossistema de inovação pensa ações para o Show Rural Digital

O coordenador do Show Rural Digital, José Rodrigues da Costa Neto, confirmou na manhã desta quinta-feira, na Acic Labs, a edição de 2021 de um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do País. Uma das mais importantes atrações do Show Rural Coopavel, a versão digital acontecerá pela terceira vez e terá novidades, de acordo com Neto.
Na conversa com diretores e nucleados do Iguassu Valley e representantes de entidades do ecossistema de inovação, Neto falou das etapas de organização do evento já em andamento. “Estamos sim em um momento atípico, por isso precisamos da colaboração de todos para construir uma programação de ponta e atrativa, observando as regras de segurança orientadas pelos órgãos de saúde”, disse Neto.
A versão digital do Show Rural Coopavel surgiu com a finalidade de abrir um espaço amplo e dinâmico para as empresas de tecnologia, que com suas soluções estão a cada dia mais integradas à cadeia do agronegócio. “A inovação é uma das forças desse segmento tão relevante à vida nacional e mundial. Por isso, o Show Rural Digital é tão estratégico dentro do organograma desse evento reconhecido como um dos três maiores da atualidade”, destaca o presidente Dilvo Grolli.
O coordenador do Iguassu Valley, Ronan Medina, reconhece a força e a importância do Show Rural Digital e afirmou que o ecossistema refletirá sobre como poderá estar integrado à terceira edição. “Faremos reuniões e ouviremos sugestões e propostas de melhorias. Então, voltaremos a nos encontrar com a coordenação e definiremos a melhor forma de participar e contribuir”. O Iguassu Valley é a evolução do Núcleo Setorial de Informática e Telecomunicações da Acic, um dos mais antigos em atividade no Paraná – foi criado em 1999.

A 33ª edição
A 33ª edição do Show Rural Coopavel será realizada de 1 a 5 de fevereiro de 2021, no parque tecnológico da cooperativa – BR-277 saída para Curitiba. Uma das novidades será, além do evento presencial, a forte presença dele nos canais digitais do Show Rural. “Teremos também um rigoroso plano de contingência para minimizar ao máximo riscos com o coronavírus”, destaca o coordenador geral Rogério Rizzardi.

Legenda: Neto durante encontro na manhã desta quinta-feira, na Acic Labs

Crédito: Assessoria

Voltar