Notícias


Imagem Notícia

Núcleo setorial organiza evento para celebrar o Dia da Cultura Cervejeira

Empresários ligados ao ramo de cervejas especiais vão realizar um evento inédito em Cascavel no próximo dia 22 de novembro. O objetivo é celebrar o Dia da Cultura Cervejeira com realização de confraternização e atividades das 11h às 21h.

Os promotores informam que a finalidade é reconhecer e valorizar a fabricação de cerveja e chope artesanal em Cascavel e promover os produtores artesanais dessas bebidas, conferindo-lhes valorização e visibilidade social, informa o coordenador Leonardo Bordin. A comemoração do Dia da Cultura Cervejeira, esperam os empresários do setor, pode se tornar tradição e virar um novo apelo turístico local.

Além de cervejas artesanais diversas, o evento abrirá espaço para outros atrativos, como apresentações culturais. A expectativa é que participem cerca de 130 pessoas. A celebração será em um ambiente aberto, mesmo assim serão adotadas várias medidas sanitárias, como uso de copos descartáveis, mesas para apoio de copos e frascos de álcool em gel posicionados em pontos estratégicos para fácil utilização.

 

(cervejaespecial.jpg)

Voltar